Filmes

Notícia

Kevin Feige não descarta crossover entre Vingadores e X-Men no cinema

"Quem sabe o que pode acontecer no futuro?", diz o executivo do Marvel Studios

18.05.2017, às 10H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Poucos imaginam que os Vingadores e os X-Men podem se encontrar nos cinemas por conta dos direitos dos filmes dos mutantes, atualmente com a Fox. Entretanto, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não descarta a possibilidade de isso ocorrer no futuro.

X-Men Vingadores

Falando ao canal Perception sobre uma possível entrada de heróis pertencentes a outros estúdios no universo Marvel dos cinemas, Feige argumentou: "Meu objetivo é replicar na tela do cinema a experiência que os fãs leem nos quadrinhos, e nós alcançamos isso nos últimos dez anos de forma que eu não imaginava nem em meus sonhos mais malucos."

O executivo também citou a entrada do Homem-Aranha nos filmes do Marvel Studios como exemplo. "O teioso na Guerra Civil e em Guerra Infinita é outro sonho que eu nem ousava falar em público, porque achava que as chances de isso acontecer eram muito pequenas. Então, não há planos além desse, agora, para os poucos personagens da Marvel que não estão no nosso universo, mas sempre falo 'nunca diga nunca', então quem sabe o que pode acontecer no futuro?", indagou.

Veja a íntegra da entrevista no player abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 2018. No mesmo ano, está previsto para chegar às telonas X-Men: Fênix Negra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.