Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 | Confira descrição do trailer cheio de referências exibido durante a CCXP 2017

Tye Sheridan e Simon Pegg vieram à CCXP

10.12.2017, às 14H26.
Atualizada em 11.12.2017, ÀS 00H05

Jogador Nº 1, adaptação dirigida por Steven Spielberg, teve um novo trailer exibido na CCXP - Comic Con Experience 2017. Confora a descrição do vídeo:

"O trailer começa com o protagonista explicando sobre o mundo pós-apocaliptico enquanto cenas panorâmicas mostram uma cidade formada por trailers empilhados - nessa parte do vídeo, são feitas referências a Peter Parker e Bruce Banner. O protagonista entra na sua moradia, coloca o visor e entra no Oasis.

Em seguida, é exibida uma cena onde um DeLorean está estacionado, alguém abre a porta e entra dentro do carro do Doc Brown de De Volta Para o Futuro. Outra cena mostra o protagonista que parece dirigir o DeLoran com uma aparencia de vídeo game - o rosto é humano, mas visivelmente feito digitalmente.

Uma cena mostra-o em algum tipo de boate, alguém se aproxima dele e o toca nos ombros. A cena corta e mostra que ele sentiu esse toque no mundo fora do oasis. Em seguida uma mulher se aproxima dele, toca seu peito e pergunta se ele sentiu isso. Novamente a cena corta para fora do oasis e é possível perceber que a roupa que ele está usando o permite ter as sensações.

Na cena seguinte, o criador do mundo aparece e fala: "se você está assistindo, isso eu estou morto". O criador diz que ele escondeu um easter egg no jogo e que quem o encontrar terá controle do Oasis e e ficará bilionário. É possível ver várias pessoas assistindo o vídeo do criador do mundo em alguns monitores dentro do Oasis.

Uma moto de Tron salta por cima da câmera e cai na estrada.

Várias cenas de uma guerra começam ser apresentadas - são cenas da guerra vista no primeiro trailer. Uma chuva de referências aparece, com destaque para Chucky, Tracer de Overwatch, Arlequina, e um robô que parece ser de Gundam.

O trailer encerra com uma cena do Gigante de Ferro subindo uma colina. A música do trailer é Jump, do Van Halen."

O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F'Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta). Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de março de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.