James Bond | Próximo filme pode ter uma mulher na direção

Produtora deixa a possibilidade em aberto

Barbara Broccoli, produtora dos filmes de James Bond, afirmou que o próximo longa da franquia pode ser dirigido por uma mulher. Em entrevista ao site Screen Daily, a executiva confirmou a possibilidade, mas nenhum nome ainda está cotado.

“É extremamente importante apoiar a mudança na frente e atrás das câmeras. Eu amo trabalhar com mulheres. É uma vibe diferentes”, afirmou.  

Brococoli ainda ressaltou que em seu novo longa, Film Stars Don’t Lie in Liverpool, diversas mulheres participaram da produção, que é um dos filmes que participa do Festival de Toronto. 

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais. Até o momento, o único nome cotado na direção é Denis Villeneuve - saiba mais.

Leia mais sobre James Bond

????????? Primeiro, quem deve apresentar fonte, antes de tudo, é você e o @reynaldo_leopoldino:disqus, já que foram vcs que chegaram aqui afirmando que não existem mulheres diretoras por pouca vontade delas. Segundo, a "minha" fonte está lá em baixo, no comentário do @piroquois:disqus . A fonte é o Stephen Follows.com

Pior é que teve otário que concordou, novamente: classificação etária diz respeito a idade, não à gênero e nem orientação sexual.

Classificação etária diz respeito a idade, não à gênero e nem orientação sexual. Faltou um pouco de noção aí fera.

Mostre os seus dados primeiro então, pois sua fonte não corrobora com seu argumento

A fonte está lá acima, não é achismo. Nada prova que as mulheres não tem vontade de dirigir filmes. Já que você e @reynaldo_leopoldino:disqus estão afirmando isso então sustentem o argumento. No aguardo dos seus dados. Otário.

Tudo oq vc falou tbm é achismo meu amigo, dados de curso de cinema, kkkkk, só existe diretor no mundo do cinema? Otário

Ele é bom mesmo

"Provavelmente em Hollywood deve ter algum órgão de registro de diretores, atores, roteiristas e etc. De uma pesquisada, aposto que a maioria esmagadora dos diretores são homens, as mulheres simplesmente não se interessam pela profissão" Se vc está insinuando isso então prove. Traga dados. Nada confirma sua teoria de que as mulheres não gostam de dirigir. Não passa de achismo seu.

Thiago CV, exatamente cara, essa galerinha q pede pra ficar mudando as coisas na franquia mal assiste os filmes

A que isso, a Lupita é bonita sim.

Não vejo a hora de o Bond voltar a ser o Bond de outrora... Conquistador, bom de briga, inteligente, pegador ultra hard...

Não sei se você sabe, mas existe uma coisa chamada classificação etária. Não se pode infantilizar e awiadhar tudo por contade de minorias que nem assiste.

Patty Jenkins é muito fraca Sofia Copolla é boa mas não sei se é o estilo dela Kathryn Bigelow eu boto fé

Cara, eles sempre chamaram não-americanas para bond girls, as britanicas e as francesas são as que mais fizeram o papel Lupita Nyong é muito feia pra ser bond girl e a Gal está numa franquia aí, duvido que a chamem, irão querer um rosto mais desconhecido

Cara, o problema desse filme é o meio dele, muito chato e tedioso, o filme só volta a empolgar quando ele conhece a mocinha

O fato de 50% das pessoas que saem da faculdade de cinema serem mulheres é irrelevante, tem muita carreira na area de cinema, a maioria das pessoas nem sequer irão tentar ser diretor Provavelmente em Hollywood deve ter algum órgão de registro de diretores, atores, roteiristas e etc. De uma pesquisada, aposto que a maioria esmagadora dos diretores são homens, as mulheres simplesmente não se interessam pela profissão

RIP JAMES BOND

o personagem nao pode perder a essencia jovem...

"Um estudo feito ano passado pela associação de diretores do Reino Unido descobriu que 50% das pessoas que saem da faculdade de cinema são mulheres, mas conforme a escalada de carreira segue as oportunidades só vão diminuindo, com só 27% de curtas sendo dirigidos por mulheres, 16% delas dirigindo longas de baixo orçamento, 13% de médio orçamento e míseros 3% com orçamento acima de 40 milhões de dólares." Só isso já serve para calar sua boca. Fim. Vlw Flw

Qual a relação?

Ah tá cara, que viagem. Tu achas mesmo que não tem mulher na direção porque ELAS não querem dirigir? Que é uma coisa do organismo feminino não se interessar por atingir o ápice da carreira cinematográfica? O bagulho é tão pegado que a Patty Jenkins desistiu de dirigir Thor: Mundo Sombrio porque ela viu que o filme ia ser uma porcaria e sabia que se ela dirigisse o estúdio ia jogar a culpa pra cima dela só por ser mulher, mesmo que esse tendencialismo de gênero seja velado. Por isso ele saiu fora e aguardou um filme bom de verdade que não poderiam botar defeito e ela poderia fazer a marca dela. Um estudo feito ano passado pela associação de diretores do Reino Unido descobriu que 50% das pessoas que saem da faculdade de cinema são mulheres, mas conforme a escalada de carreira segue as oportunidades só vão diminuindo, com só 27% de curtas sendo dirigidos por mulheres, 16% delas dirigindo longas de baixo orçamento, 13% de médio orçamento e míseros 3% com orçamento acima de 40 milhões de dólares. https://stephenfollows.com/gender-inequality-in-the-uk-film-industry/

e dai gente... que palhaçada pode ser mulher, homem, gay, marcianos....

gays te assustam ?

e dai? mulher...homem...gay...o importante é sair um filme bom...putz...esta é mesmo a geração mais chata que já pisou sobre a face da terra....cacete!

kkkkkkk eu lembro que ri muito, eu vi no sbt de madrugo quando era menor, maaas, ainda é o filme com a melhor Bond Girl, pq a Halle Berry nesse filme tava uma coisa de loko!!!kk

Ok vamos lá, blz, mas nao tira os carroes, mortes, bebidas e as bond girls delicia... Certo, próximo, #paz

Ja imagino a luta final o bond invocando o kamekameha !!!

Nao fazendo bond, james bond gay, de boa...

Se você for a uma creche você verá que a maiaria das pessoas que trabalham lá são mulheres. Essa porra de dureza foi inventada pela esquerda.

Nunca vi nada de politicamente correto nos filmes dela.

Olha o efeito Mulher Maravilha acontecendo aí. Também acho que 007 especificamente precisa de uma mulher na direção, até porque as personagens femininas geralmente são trágicas nos filmes da franquia e uma grande maioria não são narrativamente muito interessantes. Acho que essa mudança de direção e colocar uma roteirista também, pode acrescentar boas e novas nuances no personagem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaaah sim agr sim meu respeito por tu voltou, pode até pegar um Martine na minha conta!!!kk concordo o os Últimos do Brosnan são piores que o Quatum mesmo!!!

vc acha Skyfall fraco??? numa franquia onde o ultimo filme foi o Spectre que foi uma das maiores m#rdas que ja vi tu achou Skyfall abaixo dele??? tira esse terno pq tu não é Bond!!! e Quantum of Solace é horrível até o próprio diretor admitiu!!!'

Aí sim.

Quero q essas superproduções de Hollywood se arrisquem mais em quesito de pós produção, roteiro e diretores promissores...tem muitas pessoas com muitas ideias boa nesse cenário. : ) Por mim...não importa se seja mulher ou homem...oq vale é a competência pra fazer um trabalho bem elaborado com diálogos bem escritos e uma bela e ótima filmagem com cenários e fotografias de tirar o folego. É isso q desejo. : )

007 não é filme de Homem já faz um tempinho, não sei se você sabe, mas mulheres, crianças e adolescentes também assistem, logo tá mais pra filme de Todos.

Pra ter um James Bond politicamente correto ? Não, obrigado

Tinha Um Homem Sério dos Irmãos Coen que é um filme muito bom apesar de eu já estar de saco cheio do estilo deles de fazer filme Um Sonho Possível que não merecia Up in the Air que era um filme legal Naquele ano n tinha muita coisa mesmo não Bastardos Inglórios não tem perfil pra Oscar.

Patty Jenkins E Tom Hardy de James Bond

Hummm, acho que não rola, hein! Ou ele vira Christian Grey, ou vai ser um Bond "capado", kkkkkkkk....

Michelle MacLaren; ela é a pessoa certa!

Entendi... O critério de seleção então é por órgão genital, não qualidade cinematográfica... Linda política de quota, progressista ao extremo.

Ele vai vilar feministo

Fonte? Arial 12?

Talvez ele fará o seguinte, ele quer rebootar

Desde de que continua um filme de Homem,sobre um cara que bebe e come tá ótimo

ja vi que o senhor Bond vai ficar só na punheta dessa vez.

Uma coisa é nak agradar a todos outra é tem um roteiro e direçao de b#sta né mister Bond!!! Kkk pq se tu vai tentar defender Quatum of Solace ou Spectre vai rolar treta aqui kkk

Cara eu tinha viato guerra a o terror em dvd uns 4 meses antes do Oscar kk tinha achado uma m#rda kk ai vai e concorre!!! Eu era muito mais avatar!!

A Susanne Bier, diretora da miniserie The Night Manager, seria uma boa escolha. A miniserie tem todos os elementos de um bom filme do 007, belas locações, belas mulheres, uma trama envolvente e muito bem conduzida pela Susanne.

Não é dureza, o negócio é que não tem tantas mulheres que se interessam por essa profissão.

Ou Sofia Copolla.

Tem que ser o Chris Nolan

Daniel Craig confirmou oficialmente que retornará como Bond numa entrevista no The Late Show with Stephen Colbert, há algumas semanas. https://www.youtube.com/watch?v=iNr9xdc6cVA Pra um fanboy de 007 você anda muito mal informado.

Kathryn Bigelow tem experiência em filmes de guerra e espionagem. Tem que ser ela.

E aí galera tudo beleza? It - A Coisa estreou com força total nos cinemas! Fiz uma crítica lá no meu canal falando sobre! Quem puder dar uma força e prestigiar eu agradeço!! Grande abraço!!! Boa semana!!! https://www.youtube.com/watch?v=GaQgY2lBlIs

Acho Guerra ao Terror melhor que Bastardos Inglórios. A diferença é que um é levado a sério e o outro parodiado, aí vai de gosto e pra academia e premiações, principalmente se tratando de terrorismo, vão preferir a primeira opção.

Em grandes filmes é realmente bem escaço de diretoras femininas. Mulher na direção tem bastante, mas a maioria acaba fazendo filmes de menor expressão, independentes e afins. Acho que precisava mesmo ter mais mulheres a frente de projetos maiores.

Acho que isso é bem exemplificativo da dureza que é pra uma mulher ser reconhecida nessa indústria/clube do Bolinha.

Acabou o 007 "degustador".

Agora que parei para pensa conheço poucas diretoras. As únicas que me vem a cabeça é. Patty Jenkins ( Por causa de MM, embora já tinha assisto Monster porem não lembrava da direção ). Ava DuVernay Kathryn Bigelow Sofia Coppola e Lynne Ramsay ( Por causa do filme Precisamos Falar Sobre o Kevin )

007 - Operação Skyfall e 007 - Cassino Royale são ótimos filmes e os melhores da franquia com Daniel Craig. 007 Contra Spectre também achei um bom filme, só 007 - Quantum of Solace que é bem regular. Tomara que Daniel Craig volte inspirado para esse quinto filme dele na franquia 007.

Ela é uma ótima diretora, estou ansioso para ver Detroit. Porem na minha opinião que deveria levar o oscar de melhor filme era Bastardos Inglórios em 2010, mas guerra ao terror tem o apelo americano.

Não sei vocês, mas eu curti a atmosfera do último filme.

Mas é o Tarantino... Quando o Tarantino ganhará prêmio de melhor filme ou direção? Acho que nunca.

Bastardos é daquele ano? Ah então blz

Concordo com os filmes que você citou... Mas Guerra ao Terror não era o melhor. Bastardos Inglórios foi muito superior e merecia, em minha opinião.

Ia ficar legal,estilo oq a Julianne Moore ta fazendo em Kingsman 2.

Sim,mas se o Waltz aparecer,deve ser em 1 cena ao algo assim,nesse filme deve ter outro vilão.

O mínimo que se pede pra um James Bond é um ator com cara de homem de verdade.

O Blofeld ta no filme anterior.Entre aspas mas tava.

A gota d'água foi o jamie Bell. Bwah-hahahahahahaha James Bond Jr.?

Eu queria que o vilão fosse interpretado pelo Nikolaj Coster Waldau. Ele está bem de vilão de James Bond em um filme norueguês chamado Headhunters. E como Bond Girls: Lupita Nyong'o e Gal Gadot, já que ultimamente eles adoram usar atrizes não-americanas para Bond Girl.

Pois é,tanto nome melhor,Tom Hardy,Michael Fassbender,até o Henry Cavill eu aceitava como Bond.

Ela vai voltar só pela grana mesmo,eu acho isso ruim cara,pq quando o cara n tem mais saco praquele papel a atuação dele piora,n convence,e só ver o Depp no novo Piratas,da pra ver que ele ta de saco cheio,só fez aquilo pra emplacar um blockbuster.

pelo q me lembro já oficializado

Pelo os nomes que eles estavam querendo, acho que é melhor deixar o Craig mesmo.

$era que ele e$ta incentivado?

Concordo. Avatar só é o que é por causa do visual.

Acho que Guerra ao Terror era oq mais merecia naquele ano mesmo,Avatar é básico demais,Distrito 9 é bom mas n ia ganhar,Descendentes é chato,Up é animação,tem sua propria categoria.Os outros n lembro quais.

Daniel Craig ta no empate técnico por enquanto,2 filmes bons e 2 filmes ruins,espero que esse desempate positivamente.

Eu nao consigo gostar da Kathryn Bigelow, acho Guerra a o Terror uma m#rda, quando vi que ia concorrer a o oscar na época levei um p#ta susto nem lembrava mais desse filme kkk e nunca fui grande fã de caçadores de emoçao, apesar que todo mundo ja quis ser surfista por causa desse filme!!!kkk apesar disso nao acho ela ruim como diretora (apenas nao acho nada demais), mas quem sabe ela salve a franquia pq depois desse ultimo filme ta dificil ter fé!!!

Kathryn Bigelow

Ele tava estremamente no automatico pqp kkk parecia mais uma continuaçao de Quantum of Solace doque de Skyfall!!!

Kathryn Bigelow ou Michelle McLaren

Kathryn Bigelow quase nunca erra, confiamos nela...

tanto faz se é homem , mulher ou um alien, o importante é ser um ótimo filme e tirar leite de pedra com o Daniel Craig que parecia um zumbi no ultimo filme

"Próximo filme pode ter uma mulher na direção" http://3.bp.blogspot.com/-Gz10fhSkbs8/U2f5Y6JtfmI/AAAAAAAARhs/GVGtoRbLamg/s1600/MULHER+PERDE+DIRE%C3%87%C3%83O+DE+VE%C3%8DCULO+E+INVADE+A%C3%87OUGUE+EM+SANTO+ANT%C3%94NIO+DE+JESUS..jpg

Patty Jenkins ou Kathryn Bigelow

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus