Filmes

Notícia

It: A Coisa | Homem é surpreendido por palhaço em sessão na Inglaterra

Já imaginou?

11.09.2017, às 14H44.
Atualizada em 11.09.2017, ÀS 15H01

Tem medo de palhaços mas criou coragem para assistir It: A Coisa? Você pode ter fugido da sessão especial para palhaços que rolou nos EUA, mas isso não significa que está completamente salvo.

No Twitter, Chris Hohbein, gerente de comunicações do estúdio Hello Games (No Man's Sky), conta que comprou o ingresso para assistir o filme e entrou na sala antes de todo mundo, até que teve uma grata surpresa com "um cara que estava apenas sentado", trajando uma roupa de palhaço e segurando um balão vermelho - veja abaixo:

Como se não fosse o suficiente para os fracos de coração, o homem vestido de palhaço se levantou e "começou a vagar pelo lugar":

Por sorte, a história toda teve um desfecho feliz. Respondendo uma pessoa no tuíte, Hohbein afirma que conversou com o palhaço e descobriu que "na verdade é um cara legal". Mais tarde uma mulher chamada Hannah, que atende pelo usuário _scorpiho no Twitter, revelou que foi a responsável pela maquiagem do homem chamado Jordan:

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.