Filmes

Notícia

It: A Coisa | Diretor revela por que Will Poulter não viveu Pennywise

Bill Skarsgård vive palhaço na nova adaptação

01.09.2017, às 14H05.
Atualizada em 01.09.2017, ÀS 15H00

Diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, explicou ao Cinema Blend por que Will Poulter (O Regresso) não interpreta Pennywise no seu longa, como era previsto quando Cary Fukunaga ainda estava na direção.

"Estava muito, muito intrigado com a perspectiva de trabalhar com Will, sempre pensei que ele seria um incrível Pennywise. Falamos um pouco sobre isso, a ideia de fazer o filme mesmo com a ausência de Cary [Fukunaga]. Will basicamente expressou que estava perdendo interesse em interpretar o personagem, que era tão sombrio e assustador. Foi uma decisão pessoal e respeito isso, mas estava ansioso e disposto a encontrar meu próprio Pennywise e foi o que fizemos."

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise (Bill Skarsgård). O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.