Filmes

Notícia

It: A Coisa | Bill Skarsgård detalha flashback cortado do longa sobre Pennywise

Ator diz que cena ficou "muito perturbadora"

16.09.2017, às 15H49.
Atualizada em 16.09.2017, ÀS 22H00

O ator Bill Skarsgård afirmou, em entrevista à Variety, que um flashback sobre a história de Pennywise foi cortado da versão final de It: A Coisa. Segundo ele, a cena era "muito perturbadora".

"Tinha uma cena que filmamos, um flashback de 1600, antes de Pennywise ser o Pennywise. Essa cena ficou muito, muito perturbadora. Nela, não sou o palhaço. Sou mais como eu mesmo. Isso talvez seja algo que valha a pena explorar no segundo filme. A ideia é que a entidade It estava adormecida há milhares e milhares de anos. A cena toca nisso."

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.