Filmes

Notícia

Horizonte Profundo - Desastre no Golfo | Mark Wahlberg enfrenta tragédia no mar em novo comercial

Filme chega ao Brasil no próximo mês

23.08.2016, às 17H31.

Horizonte Profundo - Desastre no Golfo, drama dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Wahlberg, ganhou um novo comercial legendado:

Baseado no artigo "Deepwater Horizon's Final Hour", do The New York Times, o filme contará a história real do acidente que destruiu uma plataforma de petróleo da British Petroleum Deepwater Horizon, no Golfo do México, em 2010, e que matou 11 pessoas e deixou outras 16 feridas.

Wahlberg vive o segundo encarregado da plataforma. A trama enfoca as últimas 48 horas e o dia do acidente, mostrando os atos de heroísmo nas tentativas de salvar os trabalhadores presos nas ferragens e nas águas. Kate Hudson vive a esposa do personagem de Wahlberg. Kurt RussellJohn MalkovichDylan O'Brien e Gina Rodriguez (Jane the Virgin) também estão no elenco.

O filme tem lançamento marcado para 29 de setembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.