Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Stan Lee fala sobre Zendaya ser a nova Mary Jane

Spider-Man: Homecoming, novo filme do personagem, chega aos cinemas em 2017

23.08.2016, às 22H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois de James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 e 2), foi a vez de Stan Lee comentar a polêmica sobre a Zendaya ser a nova Mary Jane dos cinemas em Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre).

None

"Se ela for uma boa atriz como eu tenho escutado que é, ela vai se sair muito bem", disse o criador do Homem-Aranha. Zendaya foi confirmada anteriormente com o papel de Michelle, e ainda não há confirmação se ela será realmente a Mary Jane.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco de Homecoming é formado também por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Michael BarbieriTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover Michael Mando. Logan Marshall-Green também pode ser um vilão, mas sua indentidade não foi revelada. Recentemente foi divulgado que Zendaya pode ser a Mary Jane do filme - saiba mais.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.