Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme da Gata Negra e Sabre de Prata contrata diretora

Gina Prince-Bythewood vai comandar derivado

25.05.2017, às 13H06.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 15H01

Segundo o THRGina Prince-Bythewood, conhecida por Nos Bastidores da Fama e A Vida Secreta das Abelhas, vai comandar o filme derivado de Homem-Aranha que vai unir as personagens Sabre de Prata e a Gata Negra. A Sony é a responsável pelo projeto.

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa, ainda sem título definido. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Esse longa já havia sido mencionado anteriormente como uma possível história de equipe formada só com as personagens femininas do universo do Aranha - leia mais.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2. É improvável que Jones, hoje mais conhecida por Rogue One, volte ao papel da secretária da Oscorp sem uma pesada renegociação de contrato.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.