Filmes

Notícia

Hellboy | Ron Perlman fala sobre como seria o terceiro filme da franquia

Ator ainda elogiou o novo intérprete do herói

22.05.2017, às 16H45.
Atualizada em 22.05.2017, ÀS 17H07

Apesar de ter sido substituído no reboot de Hellboy, Ron Perlman afirmou que não guarda ressentimentos da nova produção. Durante a Motor City Comic Con (Via LRM), o ator desejou sorte a David Harbour, novo intérprete do personagem.

David Harbour é um cara legal. Eu desejo para ele o melhor quando se trata em recriar o HB”, afirmou.

O ator falou também sobre como seria o terceiro filme do herói dirigido por Guillermo del Toro. Segundo o ator, o longa fecharia todas as pontas soltas de Hellboy: O Exército Dourado e deixaria os fãs empolgados.

“Ele seria uma conclusão épica e resolveria todas as promessas feitas para o destino de Hellboy. Seria um grande filme, eu acredito”, completou. 

Segundo o Hollywood Reporter, a produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mike MignolaAndrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista. Após o anúncio do reboot, fãs de Ron Perlman mostraram apoio ao ator, que interpretou o personagem nos primeiros filmes - saiba mais.

Leia mais sobre Hellboy

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.