Filmes

Notícia

Han Solo | Ron Howard pode ter revelado prévia do planeta Kessel [ATUALIZADO]

Local é importante para a história da Millennium Falcon

23.09.2017, às 12H03.
Atualizada em 23.09.2017, ÀS 12H17

Ron Howard divulgou uma nova foto do set de Han Solo, derivado de Star Wars, que pode ter dado uma prévia do planeta Kessel (via Deadline) [Atualizado como uma nova imagem dos bastidores publicada pelo diretor]

Na legenda da primeira, o diretor escreveu "temperado", uma referência ao planeta que é usado como mina de especiarias e é importante para a históra da Millennium Falcon: foi lá que a nave do contrabandista completou a Corrida Kessel em menos de 12 parsecs. Já na segunda foto, Howard escreveu que está "filmando uma cena sobre tempos desesperadores e difíceis". 

Spicey?

Uma publicação compartilhada por RealRonHoward (@realronhoward) em

Shooting a scene about desperate and dangerous times.

Uma publicação compartilhada por RealRonHoward (@realronhoward) em

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.