Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia estarão em Vingadores: Guerra Infinita, afirma Vin Diesel

Ator diz que os esquadrões da Marvel vão se encontrar no filme

20.08.2016, às 11H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores no cinema está cada vez mais próximo. De acordo com Vin Diesel, ator responsável por viver Groot, ambas equipes da Marvel vão, como esperado, se reunir em Vingadores: Guerra Infinita.

None

"Agora, os Guardiões vão ser inclusos em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente animador," Diesel disse em uma transmissão ao vivo na sua fanpage no Facebook, no qual ele celebra o fato de ter passado de 100 milhões de curtidas na rede social. "Vocês ficaram sabendo antes de todo mundo," o ator afirmou na conversa com fãs.

Obviamente isso não é uma confirmação oficial da Marvel, mas o fato de que os Guardiões vão interagir com os Vingadores não é uma surpresa, especialmente considerando que em Guerra Infinita, os heróis vão finalmente enfrentar o vilão Thanos, cuja conexão com o grupo de Groot é bem profunda.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019. Já o lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.