Filmes

Notícia

Frank Miller elogia Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Autor falou sobre adaptações de quadrinhos

24.07.2017, às 12H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Deadline durante a San Diego Comic-Con 2017, Frank Miller elogiou Mulher-Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

"Esse é o melhor período que os super-heróis já tiveram. Quero dizer, tivemos algo incrível com o primeiro Superman de Christopher Reeves. Foi um raio de luz. Tivemos altos e baixos com o passar dos anos. Agora olha o que temos. Mulher-Maravilha é a joia da coroa. Ela é perfeita".

"Gal Gadot não é apenas linda, mas é heróica e arrasa com o uniforme. Ter Chris Pine, o cara que costumava ser o Capitão Kirk, como Steve Trevor... ele estava impecável no papel".

"É engraçado, achei Mulher-Maravilha de tirar o fôlego e empolgante e com Homem-Aranha me senti como um garoto me balanlçando por aí com o Homem-Aranha. Eles tiveram sorte com a escolha do elenco. Esse tem muito mais diversão [...]. É uma era incrível para os super-heróis, sem dúvidas. É como se eles tivessem voltado e todos estão em uma onda de simplesmente trazer diversão para o gênero, tirando o cinismo".

No evento, o autor também anunciou que trabalha em Superman: Year One, HQ que contará a origem do Homem de Aço - saiba mais.

Confira como foi cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.