Filmes

Notícia

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan volta a mostrar seu Batman do futuro alternativo

Na história, Thomas Wayne se torna o Batman após Flash mudar o passado

23.07.2017, às 17H06.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 18H20

Jeffrey Dean Morgan está empolgado com a possibilidade de interpretar o Batman no futuro alternativo de Ponto de Ignição (Flashpoint, em inglês). O ator, que interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman, publicou em seu instagram uma imagem criada por fãs dele como o Homem-Morcego junto com Lauren Cohan, a Martha Wayne que no futuro alternativo vira a Coringa. Confira: 

Durante a San Diego Comic-Con foi revelado que o filme solo do Flash seria baseado em Flashpoint e ano passado o ator havia afirmado que gostaria de viver a versão obscura do Batman na produção - leia mais

Em Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para impedir que sua mãe seja assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adptar o arco, mas não foi satisfatório - leia nossas impressões aqui.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2017

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.