Filmes

Notícia

Detective Pikachu | Justice Smith, de The Get Down, será protagonista de live-action de Pokémon

Longa será adaptado de game homônimo

Omelete
1 min de leitura
16.11.2017, às 21H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O ator Justice Smith (The Get Down) foi escalado para estrelar Detective Pikachu, primeiro filme de uma série em live-action baseado no universo de Pokémon. (via Variety)

Lançado no Japão em 1996, a marca Pokémon vendeu mais de 295 milhões de videogames vendidos em todo o mundo e uma série animada de 20 temporadas. O aplicativo Pokemon Go revitalizou a marca em 2016, fazendo com que os pequenos monstrinhos voltassem a ocupar um lugar expressivo na cultura pop.

Um rumor afirma que nomes como Hugh JackmanRyan Reynolds, Mark Wahlberg e Dwayne Johnson são cotados para o dublar o protagonista de Detective Pikachu - saiba mais.

O live-action será produzido pela Legendary e a Universal Pictures lidará com a distribuição do filme fora do Japão. Comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o longa terá como foco principal o Detetive Pikachu, um novo personagem dentro do universo Pokémon. O roteiro ficou a cargo de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, de Gravity Falls

O filme deve começar a ser rodado em janeiro de 2018 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.