Filmes

Notícia

DC confirma seus próximos lançamentos nos cinemas na CCXP 2017

Vídeo foi exibido no painel da Warner

10.12.2017, às 18H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC aproveitou o painel da Warner na CCXP - Comic Con Experience 2017 para confirmar seus próximos lançamentos nos cinemas. No vídeo que encerrou a apresentação, foram mostrados os títulos das produções, com algumas artes de HQs.

As produçõe serão: Mulher-Maravilha 2, Aquaman, Flashpoint, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Batgirl, Shazam!, Tropa dos Lanternas Verdes e The Batman. Entre as ausências notadas pelos fãs estão o filme solo do Ciborgue, Liga da Justiça 2, Homem de Aço 2 e outros filmes do universo de Esquadrão Suicida, como Sereias de Gotham.

O painel também teve novidades de Tomb Raider: A Origem e Jogador Nº 1 - saiba como foi.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.