Filmes

Notícia

Compra da Fox pode afetar contratações de atores e cancelar filme solo da X-23

The Hollywood Reporter analisa as implicações

16.12.2017, às 14H53.

Um artigo do The Hollywood Reporter analisou diversas implicações da compra da Fox pela Disney, imaginando o futuro da franquia de X-Men e como o acordo deve afetar futuras produções da Marvel. 

Um dos pontos levantados pelo artigo é a incerteza do retorno de alguns atores aos seus papéis. Jennifer Lawrence como Mística e Michael Fassbender como Magneto assinaram contratos para filmes específicos, e podem não retornar devido ao grande valor de seus salários: "Ambos atores, que estão em X-Men: Fênix Negra, assinaram contratos individuais e caros. Um retorno ao universo da Marvel no futuro pode chegar a custar mais ainda". 

Outro fator citado é o entusiasmo em já reimaginar novos filmes com Wolverine: "Enquanto muitos executivos se entusiasmam com a ideia de rebootar (com um novo ator) o Wolverine, um spinoff de Logan com a X-23 provavelmente não estará mais em consideração".  

O artigo continua: "E enquanto a Fox estava em uma posição que poderia tomar riscos com filmes como Deadpool e Novos Mutantes, que prometem uma visão mais sombria e inclinada ao horror, a Disney é uma empresa muito mais cuidadosa".

No comunicado oficial, Disney e Fox confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.

Leia mais sobre Disney

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.