Filmes

Notícia

CCXP 2016 | "Alien: Covenant terá mais horror e menos ficção científica", diz Ridley Scott em vídeo exclusivo

Featurette revelou primeiras cenas de bastidores do longa

02.12.2016, às 17H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O painel da Fox na CCXP - Comic Con Experience 2016 exibiu as primeiras cenas de bastidores de Alien: Covenant. O material teve Ridley Scott dando algums detalhes sobre a trama.

None

Segundo ele, o filme trará as raízes da franquia Alien de volta. A trama é situada pouco antes do primeiro filme de Alien e o xenomorfo estará presente todo o tempo, como mostra o primeiro cartaz. Ainda de acordo com o diretor, a produção apostará bem menos em ficção científica do que Prometheus.

O filme, Scott explica no vídeo, vai seguir uma tripulação com a missão de colonizar um lugar distante do espaço. Eles encontram um planeta não mapeado que parece ser inofensivo, com montanhas e rios (tudo filmado na Nova Zelândia), mas abriga diversos perigos e o grupo vai precisar combater o  perigo do local. A ideia, diz ele, é trazer de volta a atmosfera de horror. Uma estética claustrofóbica: "Acho que vai assustar as pessoas de verdade". Ele também falou sobre o personagem de Michael Fassbender, que é perigoso, mas "pode ter uma alma". Os cenários parecem grandiosos, com estátuas dos rostos dos engenheiros que lembram as cabeças da Ilha de Páscoa. A estreia de Alien: Covenant é prevista para 19 de maio de 2017.

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.