Filmes

Notícia

“Batman vs Superman não foi julgado pela execução e sim pelo tom”, diz Ben Affleck

Ator comentou as críticas negativas ao filme

03.10.2016, às 10H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante entrevista ao Fox 5 (via CBM), Ben Affleck comentou as críticas à Batman vs Superman – A Origem da Justiça. O ator comentou o apoio dos fãs e disse que a produção foi julgada pelo tom e não pela execução:

None

“É interessante: foi um grande filme – mais pessoas viram esse filme do que qualquer outro que já fiz. Foi o grande hit da minha carreira e então teve muita coisa negativa editorialmente. Os fãs vieram, e eu tive muita resposta positiva deles. Esse filme foi interessante, porque ele não julgado necessariamente pela execução, e sim pelo tom. Parece que as pessoas queriam um tom mais leve, e achei isso interessante. O tom não é uma coisa qualitativa. É subjetivo, certo? Alguns tons vão ressonar mais em mim do que em você. E o tom do filme realmente foi paralelo com a obra de Frank Miller [O Cavaleiro das Trevas], que eu gosto muito e acho incrível. Estou satisfeito que tantas pessoas assistiram e gostaram do filme”, completou.

Em uma entrevista anterior, o presidente da Time Warner falou sobre o tom sério da produção e disse que os personagens terão mais leveza nos cinemas a partir de agora - leia aqui.

Ben Affleck retorna como o Batman em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Além disso, o ator vai dirigir e escreve o roteiro do filme solo do personagem ao lado de Geff Johns.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.