Filmes

Notícia

Barbie | Anne Hathaway é confirmada como protagonista e filme estreia em 2018

Projeto já teve Amy Schumer no papel principal

11.08.2017, às 22H37.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 23H03

A Columbia Pictures oficializou Anne Hathaway como a protagonista de Barbie, filme baseado na famosa boneca, que chega aos cinemas em 8 de agosto de 2018 (via THR). A atriz já era cotada desde que Amy Pascal afirmou que queria uma atriz vencedora do Oscar no papel.

Além disso, o estúdio retirou Bad Boys For Life de sua agenda e marcou o lançamento de Sicario 2: Soldado para 29 de junho de 2018.

Anteriormente Amy Schumer era a escolhida para ser a Barbie dos cinemas, mas deixou o projeto por problemas de agenda. Em dezembro de 2015, a Sony Pictures contratou Bert RoyalHillary Winston Lindsey Beer para escrever diferentes versões para o filme (depois de não ter gostado muito do roteiro entregue por Diablo Cody). A ideia vencedora foi a de Winston, mas o roteiro também foi alterado por Schumer. Alethea Jones (Fun Mom Dinner) é a diretora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.