Filmes

Notícia

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Diretor revela a palavra francesa para Trouxa

Versão americana é No-Maj

18.01.2018, às 15H01.
Atualizada em 31.01.2018, ÀS 15H54

Em entrevista para a EW para divulgar Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, David Yates revelou qual é a expressão francesa para Trouxa, que dentro do universo de Harry Potter representa as pessoas que não possuem magia: "Non-magique".

Jaap Buitendijk/Warner Bros./Divulgação

"O mundo mágico em Paris é glamuroso e belo. Há uma comunidade que vive junto com os trouxas, é muito mais livre do que em Nova York, onde existe a segregação. Paris é um pouco como a Inglaterra, na verdade, não tão preocupada sobre as diferenças entre bruxos e trouxas. Bruxos podem ir livremente para comunidades não-mágicas, contanto que sejam discretos sobre seus talentos", completou. O primeiro filme da franquia é situado nos EUA e revelou que a versão americana pra trouxas é No-Maj.

Confira a sinopse oficial da continuação:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.