Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Lumos promete novidade sobre a franquia na segunda (14)

Não há detalhes sobre o que pode ser anunciado

12.08.2017, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A instituição Lumos, fundada por J.K. Rowling, prometeu uma novidade sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam nesta segunda-feira (14). A informação foi divulgada nas redes sociais e o anúncio deve acontecer às 16h, no horário de Brasília(via Snitch Seeker). Por enquanto não há detalhes sobre o que será revelado, mas fãs especulam desde alguma ação de caridade da instituição, até a revelação do nome da sequência:

A sequência já começou as filmagens e ganhou a seguinte sinopse:

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa - procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.