Filmes

Notícia

A Bittersweet Life | Michael B. Jordan pode entrar para o remake hollywoodiano

Adaptação do longa de ação sul-coreano de 2005 será dirigida por Jennifer Yuh Nelson

18.08.2017, às 21H33.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 22H04

Michael B. Jordan é um dos principais nomes especulados em A Bittersweet Life, remake hollywoodiano da ação sul-coreana Dalkomhan Insaeng. Caso ele seja confirmado, ele interpretará um gângster ainda não nomeado (Via Variety).

Dirigido por Kim Jee-woon, o drama criminal de 2005 acompanha um gerente de hotel, capanga de um chefão do crime, que é encarregado de seguir a jovem amante do patrão, pra descobrir se ela tem outro amante. Ao comprovar que ela trai o chefão, o capanga, que tinha ordem para matar os dois, espanca o sujeito e deixa a jovem viva. Começa então uma escalada de problemas que terminarão colocando-o contra a máfia local.

O projeto está em desenvolvimento desde 2012 e Allan Hughes chegou a ser anunciado na direção, mas deixou o projeto. Agora, o longa fica por conta de Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.