Séries e TV

Notícia

Exclusivo: Seth Rogen está escrevendo episódio de Os Simpsons

Astro de Superbad e Ligeiramente Grávidos também dublará um dos personagens

04.06.2008, às 00H00.
Atualizada em 05.02.2017, ÀS 13H02

O Omelete passou toda a terça-feira no set da nova comédia de Seth Rogen (Superbad, Ligeiramente Grávidos), Observe and Report (título provisório), em Albuquerque, Novo México, nos EUA. Durante os intervalos da gravação - da qual falaremos detalhadamente dentro de alguns meses - pudemos conversar com o ator, comediante e roteirista, que nos informou, em primeira mão, que está trabalhando em um episódio de Os Simpsons!

"Encontrei Al Jean, produtor de Os Simpsons, numa festa e ele me disse que é um grande fã de Superbad", nos disse Rogen. "Aí perguntei se eu e Evan Goldberg poderíamos escrever um episódio. Ele gostou da idéia e umas semanas depois apresentamos cinco propostas. O complicado é que eles já haviam feito três delas, ahahahahahaha. Felizmente, aprovaram uma das outras e já estamos terminando o texto."

Seth Rogen

None
Seth Rogen em cena de Ligeiramente Grávidos

Rogen ainda não sabe se o episódio será exibido ainda nesta temporada ou na próxima, "mas com certeza terei um papel nele", disse. "Não serei eu mesmo, mas vou dublar algum dos personagens", completou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.