Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Conheça Bill, a nova companheira do Doutor de Peter Capaldi [ATUALIZADO]

Pearl Mackie se junta à série na décima temporada

23.04.2016, às 18H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Depois de muita especulação, foi finalmente revelada a nova companheira de Doctor Who: a novata Pearl Mackie se juntará ao Doutor de Peter Capaldi na décima temporada da série como Bill. Confira abaixo um trailer que mostra Mackie e Capaldi já em meio a ação, sendo atacados por Daleks:

[Atualizado com o vídeo legendado]

A atriz entra para substitur Jenna Coleman, que deixou a série para seguir carreira e estrela a série Victoria, sobre a Rainha Victoria da Inglaterra - saiba mais. Em março, Capaldi havia revelado exclusivamente ao Omelete que já estava trabalhando com sua nova companheira.

A décima temporada de Doctor Who tem previsão para começar suas gravações em maio e será a última que contará com Steven Moffat como showrunner. Ele será substituído por Chris Chibnall (Broadchurch) depois de comandar a série por dez anos.

Jenna Coleman saiu de Doctor Who, mas o posto de companion do Doutor não está mais vago. Em entrevista exclusiva ao OmeletePeter Capaldi disse que já sabe quem vai suceder Clara Oswald a partir da décima temporada.

O décimo ano de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia para o Reino Unido entre abril e maio de 2017. No Brasil, a nona temporada do programa está sendo exibida pelo canal pago Syfy, às sextas-feiras, 21h, com exibição com o áudio original logo em seguida às 22h. A série também é transmitida pela TV Cultura de segunda a sexta às 20h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.