Séries e TV

Notícia

Arquivo X bate recordes de audiência ao redor do mundo

No Brasil, série é exibida pela Fox

01.02.2016, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O retorno de Arquivo X vem quebrando recordes de audiência desde sua estreia. Segundo comunicado oficial, os dois primeiros episódios da nova temporada da série somaram mais de 50 milhões de espectadores ao redor do mundo.

None

A nova fase da trama criada por Chris Carter ainda não estreou em alguns mercados da Europa, como o Reino Unido e Alemanha, que devem somar mais alguns milhões de espectadores a esses índices.

Na América Latina a série bateu os recordes da sexta temporada de The Walking Dead em países diversos países, incluindo Argentina, Chile, Colombia e México.

Na Europa, Arquivo X atingiu 2,5 milhões de espectadores, ficando na primeira posição do ranking de séries mais assistidas em países como Filândia, Sérvia, Polônia, Itália e Holanda.

Enquanto isso, nos EUA, a série teve seu episódio mais assistido com o primeiro capítulo do retorno, que somou um total de 20,3 milhões de espectadores - somando aqueles que assistiram no horário da estreia e as pessoas que gravaram e assistiram em até três dias. Até então, a temporada mais assistida de Arquivo X no país havia sido a quinta, com uma média de 19,8 milhões de espectadores.

Além do Brasil e dos EUA, a nova temporada de Arquivo X está sendo exibida em países como Argentina, Colombia, México, Indonésia, Singapura, Honk Kong, Malásia, Bulgária, Finlândia, Portugal, Espanha, Grécia, Holanda, Itália, Polônia, Turquia, entre outros - e vale lembrar que o retorno da série teve exibição simultânea em 80 países.

Arquivo X terá seis novos episódios com por volta de uma hora de duração cada. O programa foi originalmente exibido entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas. A série rendeu duas outras derivadas, além de dois filmes.

No Brasil, o canal pago Fox está exibindo a série às segundas-feiras, 23h45.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.