HQ/Livros

Notícia

Star Wars - Shattered Empire | Marvel anuncia HQ que preludia O Despertar da Força [ATUALIZADO]

Veja a capa de Phil Noto que relembra o final de O Retorno de Jedi

05.08.2015, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Marvel anunciou e mostrou a primeira capa de Star Wars: Journey to The Force Awakens - Shattered Empire, um dos mais de 20 títulos de Star Wars que serão publicados até o final do ano - entre romances, histórias em quadrinhos e livros para crianças - para cobrir os 30 anos de história entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

None

O desenhista da HQ da Viúva Negra, Phil Noto, assina a arte de capa da primeira edição, que mostra os heróis da Aliança Rebelde festejando com os Ewoks ao final de O Retorno de Jedi [atualizado com capas alternativas da edição 1, desenhadas por Mike Deodato e Francesco Francavilla].

A minissérie em quatro edições, que começa a sair em setembro nos EUA, tem Greg Rucka como roteirista e Marco Checchetto nos desenhos. Eles já trabalharam juntos em 2011 para a Marvel na HQ do Justiceiro.

O mais recente livro de Star Wars a chegar ao Brasil é Kenobi, de John Jackson Miller - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.