HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Reboot da Marvel pode zerar a numeração de séries no fim do ano

Roteirista de Ms. Marvel diz que isso acontecerá com os títulos do Universo Marvel

11.05.2015, às 17H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Embora o intuito da nova Guerras Secretas (Secret Wars) da Marvel seja unificar os universos da editora num só, inclusive juntando o universo regular com os personagens do Ultimate, muita gente está tratando a iniciativa como um reboot. Inclusive criadores da casa.

No Twitter, a roteirista G. Willow Wilson, que tem ganho evidência com a série da Ms. Marvel, respondeu a leitores preocupados com o possível cancelamento da HQ (afinal, Ms. Marvel terá seus "últimos dias" narrados durante a saga entre maio e junho). Wilson diz que "depois da HQ relacionada à saga, Ms. Marvel terá um reboot no fim do ano junto ao resto do Universo Marvel":

Depois, a roteirista diz que a expressão que queria usar não era "reboot" mas "ponto de partida" para se referir ao recomeço da série, que terá um novo número #1. Por enquanto a Marvel não se pronunciou sobre seus planos para esse período de setembro a novembro, quando os títulos do Universo Marvel reorganizado depois das Guerras Secretas podem ter suas numerações zeradas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.