Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Chris Evans e Jeremy Renner falam sobre o filme

Atores destacam a dinâmica e a grandeza da sequência em relação ao primeiro filme

03.03.2015, às 12H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista no set de Vingadores: Era de Ultron  ao Yahoo! Movies, Chris Evans e Jeremy Renner falaram um pouco sobre o filme a dinâmica dos heróis em comparação ao primeiro longa.

None

"Nesse filme, o principal não é ter momentos de conflito, mas sim momentos de união", disse Evans. "Você quer ver cenas onde os Vingadores quebram tudo. Se for cada um por si, isso derruba o propósito do filme. Nós temos os filmes individuais para isso. Eu gosto das cenas em que - como uma unidade - nós quebramos tudo. E temos várias destas nesse filme".

Renner revelou estar entusiasmado com a escala de grandeza da continuação. "Depois de ver o roteiro, eu senti que seria maior [que o primeiro filme]. Teremos muito mais ação, vários novos personagens e isso deixa as coisas mais difíceis, apesar de termos muito mais intimidade nessa história do que na anterior. Há muitas cenas de nós todos juntos, o que eu acho muito interessante. Acho que esse é um roteiro impossível de escrever. Do primeiro filme até agora: há muitas pessoas e histórias para tentar contar e [Joss Whedon] faz um ótimo trabalho, deixando tudo muito real".

Sobre quem seria o líder do grupo, Evans reforça que é Tony Stark (Robert Downey Jr.) quem banca os Vingadores, mas a liderança é vista no Capitão América. "Eu acho que o Capitão se sente confortável em um papel de liderança, mas não acho que ele dê ordens. Ele cuida de estrutura, organização - ele é um cara do exército. Stark definitivamente está pagando as contas, e já que não há nenhuma empresa a quem responder, nós somos uma unidade independente que precisa confiar uns nos outros e trabalhar como uma equipe, mesmo em seu dia-a-dia".

A possibilidade de um filme solo do Gavião-Arqueiro também foi comentada por Renner. "Essas coisas ficam para o futuro. Esse filme [Era de Ultron] ainda precisa ir bem para eles autorizarem Vingadores 3. Ninguém está contando com isso ainda. Nós precisamos fazer o melhor filme agora, para quando vierem com Vingadores 3, e as pessoas quiserem assistir, nós continuarmos fazendo. Se existe algum outro projeto, não somos nós quem define esse assunto". Ao Fandango, o ator também falou da relação de seu personagem com a Viúva Negra (Scarlett Johansson). "Eles fazem muitas coisas boas com a Viúva nesse filme, principalmente com a sua história de origem. Eles tem uma longa história juntos e nós vamos revelar um pouco mais disso".

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 23 de abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.