Filmes

Notícia

<i>Supermouse</i> terá longa de animação

<i>Supermouse</i> terá longa de animação

01.11.2002, às 00H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 20H02

Segundo a Variety, a Paramount Pictures deu sinal verde para a produção de um longa-metragem de animação, totalmente gerado através de computação gráfica, com as novas aventuras do Supermouse!

O estúdio será o Nickelodeon Films - o mesmo do candidato ao Oscar 2002, Jimmy Neutron - e o filme será co-produzido por John Woo (Códigos de Guerra, MI:2), Terence Chang e os executivos da Nick Film. O escritor e diretor ainda não foram escolhidos, mas as artes conceituais serão criadas por Barry Jackson.

O Supermouse (Mighty Mouse) foi criado em 1942, como uma paródia do Super-Homem. Suas habilidades, que incluem superforça e poder de vôo, eram empregadas no combate contra malignos felinos. O desenho fez enorme sucesso na década de 40, quando suas personagens cantavam parte dos diálogos.

Prepare-se para ouvir o bordão "Supermouse seu amiiiiiiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiiiiiiigo!", em breve nas telonas! :-)

Leia também:

19/09/2002 Filme do Vira-Lata já tem roteirista
13/06/2002 Todo o problema acabou. O Vira-Lata chegou!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.