Filmes

Notícia

CCXP 2015 | Figurinista de Batman vs Superman confirma pesadelo de Bruce Wayne

Michael Wilkinson também fala sobre participações de Flash e Aquaman no filme

Omelete
2 min de leitura
06.12.2015, às 10H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante a nossa transmissão da CCXP - Comic Con Experience 2015Michael Wilkinson, figurinista de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, confirmou que a cena em que o Homem-Morcego está no deserto é, de fato, um pesadelo de Bruce Wayne.

None

Na transmissão, Wilkinson revelou que, no sonho de Wayne, o mundo se transformou em um deserto pós-apocalíptico no estilo de Mad Max, no qual Superman se tornou um déspota e tem um exército de seguidores, composto por soldados e pelos seres voadores que aparecem no trailer.

Wilkinson também falou que o Flash de Ezra Miller terá uma rápida participação no filme. "Ele terá uma silhueta mais fina e não será tão forte quanto os outros heróis da Liga da Justiça", disse o figurinista.

Já Aquaman teve um visual inspirado nas tatuagens de Jason Momoa. Além disso, o atlante pode ter dois uniformes no filme. "Ele começará de um jeito e vai se desenvolver para um visual diferente", afirma Wilkinson.

Já no painel, Wilkinson falou sobre Lex Luthor, revelando que o visual do vilão evoluirá ao longo dos outros filmes da DC.

Confira, abaixo, a nossa transmissão ao vivo do Dia 4 da CCXP:

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem no elenco Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.