Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Elenco do reboot visita hospital infantil em Boston

Longa chega aos cinemas em 2016

02.08.2015, às 10H21.

As quatro novas integrantes do reboot de Caça-Fantasmas visitaram um hospital de Boston durante um intervalo das filmagens. Veja as imagens:

Na trama, Kristen Wiig Melissa McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas, vividas por Leslie Jones e Kate McKinnon, Wiig consegue se provar quando Manhattan é invadida por fantasmas.

None

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Chris Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro.

None

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.