Filmes

Notícia

Birdman | Roteirista revela que Johnny Depp faria uma participação no filme

Ator apareceria apenas na última cena do longa

09.02.2015, às 18H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Alexander Dinelaris, co-roteirista de Birdman, revelou em entrevista ao The Q&A Podcast (via Screen Rant) qual seria o final do longa, antes do diretor Alejandro González Iñarritu decidir reescrever a cena.

"A câmera rodaria como fez o filme todo, indo para atrás do palco, passando pelos corredores que vimos ao longo do filme até chegar ao camarim, onde veríamos Johnny Depp sentado se olhando no espelho. Ele colocaria sua peruca de Riggan Thompson [personagem de Michael Keaton], com o cartaz de Piratas do Caribe 5 ao fundo. Na voz de Jack Sparrow, ele diria 'que diabos você está fazendo aqui?' Seria a sátira final".

Na trama, um ex-ator de cinema (Keaton), famoso por interpretar um icônico super-herói, chamado Birdman, que monta uma peça na Broadway para tentar reconquistar suas glórias passadas. A trama se passa no transcorrer de três dias, em que o ator lida com problemas com a família e a carreira.

Birdman | Crítica
Leia mais sobre Birdman

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.