Filmes

Notícia

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Zack Snyder solta teaser com cenas do filme [ATUALIZADO]

Trailer será exibido nos cinemas americanos em 20 de abril

Omelete
2 min de leitura
16.04.2015, às 23H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O diretor Zack Snyder postou um teaser com algumas cenas de Batman vs Superman - A Origem da Justiça e confirmou para 20 de abril a data da exibição do primeiro trailer em sessões de cinema limitadas nos Estados Unidos. Veja:

Confirmed 4.20.15 #BatmanvSuperman @IMAX special teaser screening events. Limited space. RSVP http://t.co/TasYGlJGig https://t.co/fnxFIERUlv

— ZackSnyder (@ZackSnyder) 16 abril 2015

[Atualizado] Segundo o site Indie Revolver, o trailer que estará no dia 20 em cinemas IMAX selecionados dos EUA tem 2 minutos e 11 segundos e será precedido por um pôster que Snyder divulgará no Twitter na segunda de manhã. Infelizmente, o trailer só chegará à rede na terça, por volta de 13h (horário de Brasília), e será mais curto que essa versão especial de IMAX, diz o site.

Enquanto isso, uma versão filmada dentro de um cinema começa a circular na rede. Em respeito aos realizadores, e acreditando que o trailer deve ser visto na melhor qualidade possível, não vamos publicar o vídeo pirateado no Omelete. [Atualizado]

O elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice também conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoacomo Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

O filme estreia em 25 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.